sexta-feira, março 28, 2008

Covardia


Um deputado holandês lançou um filme mostrando trechos do Corão que incitam a violência. No vídeo, uma menininha de apenas 3 anos aparece falando mal dos judeus, vítima de lavagem cerebral. Uma das primeiras cenas é o atentado bárbaro de 11 de Setembro de 2001 nas torres gêmeas. O governo holandês se mostrou preocupado e criticou a iniciativa do deputado. Aparentemente, seria injusto falar que os islâmicos defendem o uso da violência (com certeza não é a maioria). O receio é que o vídeo que fala que os muçulmanos são violentos pode gerar uma onda de protestos... muito violentos. Para protestar contra a acusação de que são violentos, alguns muçulmanos radicais podem resolver matar uns holandeses inocentes. E a ofensa, segundo os covardes, vem de quem os chama de violentos, não da retaliação violenta...

2 comentários:

André Barros Leal disse...

Uma resposta que dei quando um imbecil me disse que foi muito inteligente por parte dos terroristas usar aviões para destruir as torres:

Não é necessário inteligencia para destruir as torres, foi necessário inteligencia para construir elas.

Conflitos marcam a humanidade por toda sua história... em relação aos muçulmanos de hoje, o conflito é simples: o irracional contra o racional, escravidão contra liberdade.

Anônimo disse...

quando alguém for procurar no livro sagrado desse povo, para ver se encontra alguma passagem incitando à violência, procure se munir de conhecimentos de inglês ou francês, porque a versão em português foi expurgada.
Nas versões em outros idiomas continua tudo como no original. O livro incita SIM à violência.
Mas os cristãos que não batam no peito, porque a Bíblia é riquíssima em recomendações sobre matar pessoas a este ou aquele pretexto.

Zé do Coco