quarta-feira, outubro 15, 2008

Político: Que Raça Podre!



"Quem votar no candidato dos ricos não vai ter creche, não vai ter escola, não vai ter nada. O outro candidato (Eduardo Paes) prometeu varrer as vans da cidade." (Marcelo Crivella, 03/10/2008)

"Estamos todos confiantes de que seu governo será um governo para todos, mas sobretudo para os mais pobres." (Marcelo Crivella, 14/10/2008)

Quanta coisa muda em apenas 11 dias!!!!!

Para os petralhas, tudo isso é absolutamente normal, parte do "jogo da democracia". Princípios são coisas antiquadas da "burguesia moralista"...

3 comentários:

Rafael Santo disse...

O próprio Paes já foi pedir desculpas a familia Lula pela sua atuação (louvável) na CPI...

Esse mesmo Paes que dizia querer ser sucessor do seu criador Cesar Maia... "Sempre achei o prefeito o máximo! Sigo sua linha e trabalho para ser seu herdeiro político" (Eduardo Paes, 1995)

Realmente essa raça é podre. O oportunismo impera!

André Barros Leal disse...

Simplesmente fica difícil. O Paes de um passado que prometia uma nova geração de político, vendeu sua alma em barato. Inclusive, vendeu sem nescessidade, pois o Lula não reverte votos aqui no RJ, como o Molon provou.

João Emiliano Martins Neto disse...

É realmente o jogo da pilantocracia, o jogo da demôniocracia, de fato. JESUS CRISTO pra presidente do Brasil, RÁPIDO, eu sugiro!!!!!