quinta-feira, novembro 06, 2008

Sobre a Vitória de Obama - Vídeo

Vídeo caseiro comentando a vitória de Barack Obama nas eleições americanas. Comento a questão racial, as idéias de Obama, quem são os grandes entusiastas dessa vitória, e lamento o culto à presidência, essa mania moderna de tratar o governo como um deus, e o presidente como um "messias salvador" capaz de resolver os males do mundo num passe de mágica.

Link para YouTube

3 comentários:

MRabello disse...

Rodrigo,

a idéia dos seus videos é atingir quem tem preguiça de ler? Pq este video foi apenas a leitura do seu artigo de ontem... Acho que seria mais interessante haver uma complementariedade entre os textos e os vídeos e não a repetição. É só uma crítica construtiva!
Abs

Rodrigo Constantino disse...

Não necessariamente preguiça. O público-alvo é diferente. YouTube tem acesso a uma turma mais jovem que não necessariamente lê meus artigos. Enfim, apenas um veículo diferente para expor minhas idéias.

Rodrigo

André disse...

Obama é o Lula deles.
Tudo o que deu certo no governo Lula, principalmente com relação a economia, se deve ao fato de Lula ter traido sua própria biografia, se deve ao fato dele ter feito o contrário do que pregava.
Obama pode ser um bom presidente?
Pode, desde que Obama deixe de ser... Obama.