quarta-feira, julho 22, 2009

Comunicado sobre comentários

Em voto de confiança aos meus leitores, pretendo retirar o filtro de postagens. Acredito no livre debate focado em argumentos, e espero que todos valorizem a mesma coisa, evitando ataques pessoais e agressões chulas. Esse blog não contava com filtro antes, mas devido à extrema poluição de alguns poucos - porém insistentes - participantes, tive que criar o filtro para manter a qualidade dos debates. No entanto, acredito que isso prejudica a dinâmica do blog, que volta a ser totalmente livre para postagens, sem que eu tenha que analisar os comentários antes. Conto com a colaboração de todos para mantermos o bom nível por aqui.

Rodrigo

4 comentários:

Vinicius Falcão disse...

Parabéns, soa até contraditório para quem defende a liberdade colocar filtro de postagem - embora seja compreensível a adoção até por ser um local "privado", onde quem faz a "lei" é o dono e quando sabemos que muitas pessoas se utilizam do espaço para fazer comentários que não acrescentam em nada para elevar o bom nível do debate... Acredito que tais comentários não deixarão de existir (infelizmente), embora espere estar errado. Uma dica aos debatedores: ignorem.

Gilberto Hauer disse...

Concorda-se com tudo que foi dito no comentário anterior e, ignorar ataques pessoais, principalmente quando ausentes de argumentos válidos,já é o que sempre se adotou como procedimento padrão, nas circunstâncias aventadas.

Unknown disse...

Como uma frase que assisti num discurso seu, o mundo é feito de idéias, tenhamos paciência com as tolas! Para os agressores procurem argumentos, pois nem sempre se concorda com as idéias mais sempre se escutam e procuram se lançar contrárias sem argumentações necessárias para o enriquecimento, e até melhoria delas.

Politica e Atualidade disse...

Vamos trocar link´s.

Aguardo contato

http://politicaeatualidade.blogspot.com/