quarta-feira, outubro 13, 2010

Camisa



A candidata petista Dilma Rousseff "detestou" as roupas de Alexandre Herchcovitch e dispensou o estilista. Eu também acho que ele não está com nada. Essa sim, é uma camisa linda, que merecia prêmios internacionais.

4 comentários:

Adriano disse...

O conceito é bom, mas a execução ("montagem") não ficou lá muito boa tecnicamente.

Será que não rola fazer de fato umas camisetas destas e fotografar? Guglando encontrei www.kmisetas.com.br Uma camiseta sai por R$ 21,97. Em quantidade sai mais barato. Eu compraria pelo menos meia dúzia... vamos?

Anônimo disse...

http://kibeloco.com.br/platb/files/104/2010/10/Kim-Jong-il-Dilma.jpg

Qualquer semelhança não é mera coincidência...

Anderson disse...

Rodrigo, veja que interessante esse vídeo que está no Youtube do Ciro Gomes falando umas verdades sobre vários assuntos. Estranho o PT ter chamado esse cara pra ajudar na campanha da Dilma...

Link do vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZpEI
Título: CIRO GOMES, CABRA MACHO CONTA VERDADES SOBRE O PT

fejuncor disse...

A Dilma lê a Veja! Rsrsrsrs. Pode apostar. É reflexo da definição feita com raríssima felicidade pela revista esta semana, que lhe rendeu uma chuva de cartas: o nada lisonjeiro look "BIBLIOTECÁRIA SOLTEIRONA". Rsrsrsrsrs! Demais.. Mas parece que a classe profissional não poderia ter sido mais ofendida com a comparação. A candidata, com chapéu servindo, lá vai mexer no visual de novo.