terça-feira, outubro 26, 2010

Mais de 60 mil visualizações de página no mês

Prezados leitores, este blog está crescendo de forma acelerada, graças a vocês! Em outubro já passamos de 60 mil visualizações de página, e a média diária está rodando em torno de 3 mil visualizações na última semana. Obrigado a todos! Aproveito para lembrar que opiniões discordantes são aceitas e até apreciadas, desde que focadas nos argumentos. O debate tem que ser livre. Sigamos em frente!

11 comentários:

Mário Jorge disse...

Sou católico e participei de grupos que seguiam a Teologia da Libertação, demorei para me libertar e consegui graças ao Olavo de Carvalho. Cursei Filosofia e agora curso Direito, no entanto veio outro problema, a maior parte dos juristas, ao contrário do que eu esperava, não aceitam o livre mercado, então passei a procurar sites de economistas liberais encontrando o seu. Foi um achado inestimável. Retirando suas críticas ao catolicismo, muitas vezes apaixonada e cega, adorei sua capacidade de argumentar concisamente e demonstrar as falácias de um modelo socioeconomico sustentado em um Estado "Forte e Grande". Resultado? Não há um dia que não leia seu blog e mais incentivo, até suplíco, que os meus colegas, amigos e até inimigos teóricos o leiam também. Muitos leem só para criticar, outros odeiam seu blog, mas outros adoram em vem agradecer a mim pela indicação. Me sinto parte deste crescimento. Você merece, sem rasgação de seda, percebe-se que vc realmente tem um propósito. Um abraço e sucesso ainda maior. Fique com Deus e que sua família seja sempre seu porto seguro.

Anônimo disse...

Nossa, muito bom saber !!

ntsr disse...

Claro que juristas defendem um leviatã gigante, quem é que sustenta eles?

Daniel disse...

Parabéns Rodrigo, você merece! Sempre trazendo novas postagens esclarecedoras e necessárias principalmente no Brasil! Continue!

Diego Corte disse...

Com certeza fruto de seu trabalho, Rodrigo, que coloca seu ponto de vista sempre de maneira contundente e clara. Eu gosto muito do que você escreve; apesar de não comentar em todos os posts aqui do seu blog, acesso este espaço diariamente, pois aprecio muito suas idéias.

Parabéns

##

Etel Blanco disse...

Rodrigo Constantino, vc é uma luz nesta escuridao que é o Brasil!Espero que cada dia, este blog ilumine mais e mais pensamentos, nos ajudando assim a enxergar o caminho que nos conduzira a um pais melhor!
Parabéns por atingir marca das 60 mil!!!
Um grande abraço, Etel
Orange-PACA-France

Unknown disse...

Parabéns Rodrigo!
O seu Blog tem sido inspiração para muitos estudantes de economia que se identificam com a causa liberal e/ou libertária no país. Continue com o excelente trabalho, como também continue a defender o nosso bem mais precioso: nossa liberdade!

Abraços

Anônimo disse...

Eu ia viajar para Paris no próximo fim de semana, mas resolvi adiar a viagem para votar na Dilma.
Carlos Lacerda.

Unknown disse...

Rodrigo,

não venha com essa. Já tentei postar várias vezes aqui com opiniões discordantes e fui censurado. A última vez que eu não fui censurado foi quando postei uma ironia que você não entendeu e deixou passar. Você tem direito de censurar, o blog é seu, mas não queira posar de democrata.

Sei que você vai censurar este post também, o que só vai confirmar o que eu digo.

André disse...

Parabéns Constantino!
Sigamos em frente!

marly evelim coelho disse...

Ler todo dia um colunista desse nível é uma oportunidade e um privilegio para nós brasileiros que, ainda acreditamos que nosso pais poderá dar certo. Aqui em casa ele conta com uma familia de leitores habituais. Continue...